Bem vindos, que juntos possamos compartilhar do amor do nosso Deus

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Boa noite, fiquei de dar notícias sobre a data da cirurgia. Ahhh ansiedade que não deveria ter, mas somos seres humanos né. Bom a liberação já foi dada pelo Hospital Ana Costa à partir do dia 05 de janeiro, então fiz conforme o Dr. Joaquim mandou liguei lá na GAPO e a secretária pegou meu nome e os dados e disse que tenho que esperar de 2 a 3 meses para a cirurgia acreditem, ainda tem mais essa espera.

Ei Auricea, espera no Senhor é no tempo dele....

Então estou no momento espera, qualquer coisa, vou contando as novidades. Agora o meu receio é engordar mais pq ansiedade + esperar = quilos a mais.

Um comentário:

  1. oi bispa auricea a paz do SENHOR amada!!!! abrigado pela visita no meu cantinho seja bem vinda!!! adorei o seu cantinho tambem!!!!ja to te seguindo!!! bjo grande!

    ResponderExcluir